Empresas dobra quadro de funcionários mesmo em meio à crise causada pela pandemia
Goiás, pelo quinto mês consecutivo, tem saldo positivo na contratação com carteira de trabalho assinada. Segundo dados do Cadastro Geral dos Empregados e Desempregados (Caged), divulgados pelo Ministério da Economia, o saldo é de 11.895 novas contratações formais em maio. Sendo assim, o estado está em primeiro lugar na região Centro Oeste.
O empresário Marlus Franco, sócio da AMG Engenharia, conta que os negócios tiveram um aumento expressivo de 2019 até o momento. “Neste primeiro semestre do ano, estamos com cerca de 100 colaboradores. Estamos sempre contratando. Desde auxiliar de produção de obra até engenheiro”, ressalta.
LEIA TAMBÉM:
- 1° de julho: dia da vacina BCG; conheça um pouco mais do imunizante
- DF já tem 100% da população acima de 75 anos imunizada
- GDF amplia vacinação para pessoas com 46 e 47 anos
- Vacinação de pessoas em situação de rua chega a Ceilândia
A empresa, que conta com 12 engenheiros, tem a expectativa de dobrar o quadro de funcionários até o final do ano. “Para o início do próximo mês, vamos necessitar de uma quantidade maior de pessoas. Estamos com vagas abertas para engenheiro e arquiteto”, afirma.
- Cirurgias eletivas saltam 1.545% em Goiás nos últimos sete anos
- Goiás reforça regras para medicamentos de alto custo
- Wilder diz NÃO a Marconi e causa racha no PL de Goiás
- Daniel Vilela fecha aliança com os 10 maiores municípios goianos, que concentram quase metade do eleitorado
- Tamanduá-mirim é resgatado após invadir escola em Formosa

