O governador Ronaldo Caiado marcou presença na cerimônia, sediada no Valparaíso
Nesta terça-feira (10), aconteceu a carreata do candidato a prefeito Pábio Mossoró e sua vice Zeli, participaram do evento cerca de 3 mil carros. O governador Ronaldo Caiado marcou presença na cerimônia, sediada no Valparaíso. A carreada foi a maior registrada na cidade do entorno do Distrito Federal. A concentração foi feita no Céu Azul
O Mossoró é considerado um dos melhores prefeitos da cidade do Valparaíso e fez uma gestão parecida com a de Caiado, focada em dar um choque de gestão. Ele pegou a cidade falida e fez um plano de reconstrução, e a população viu a diferença.
“Peço as pessoas que analisem o momento que vive Valparaíso. Tenho responsabilidades como governador de estado. Sei da carência do município que se estendeu por vários anos”, destacou o governador do Estado.
O prefeito Mossoró está tentando resolver os problemas do loteamento irregular e desorganizado da cidade, que já gerou diversos problemas de infraestrutura. Nesse cenário, criou uma Diretoria de Regularização Fundiária. “Trata-se de um instrumento autônomo, com aval da prefeitura e capaz de dar celeridade na resolução das questões”, explicou o candidato.
Ele também afirmou que, caso reeleito, a regularização fundiária, será prioridade da sua gestão. “Nosso objetivo é também melhorar a arrecadação municipal com o pagamento do IPTU, que será revertido em melhorias para a cidade”, destacou o atual prefeito.
*Informações DF Mobilidade e Conectado ao Poder