Goiás & EntornoDaniel Vilela projeta Goiânia como capital da qualidade de vida no Brasil

Daniel Vilela projeta Goiânia como capital da qualidade de vida no Brasil

Daniel Vilela nas comemorações dos 92 anos de Goiânia: investimentos do Governo de Goiás em segurança, educação, saúde e transporte consolidam a capital como referência nacional

O vice-governador Daniel Vilela afirmou, nesta sexta-feira (24/10), durante o desfile cívico-militar em comemoração dos 92 anos de Goiânia, que a capital vive um momento de consolidação como uma das mais seguras e acolhedoras do país.

Representando o governador Ronaldo Caiado, ele destacou a contribuição direta do Governo de Goiás para transformar a cidade em referência nacional de qualidade de vida.

“Goiás é o segundo estado do Brasil que mais recebe novos moradores, e Goiânia, naturalmente, acolhe a maior parte. Isso é graças à segurança plena que o cidadão vive aqui, graças a ser uma cidade de oportunidades, que gera renda, que tem educação pública e saúde pública de qualidade”, afirmou o vice-governador.

Daniel lembrou que o Governo de Goiás tem direcionado recursos para reforçar a infraestrutura e o bem-estar da população.

“Temos investido muito em Goiânia: são quase R$ 2 bilhões em obras e programas que modernizam o transporte coletivo, a rede hospitalar e a infraestrutura esportiva e cultural. Daqui a poucos dias, começam as obras de reforma do Serra Dourada, e o Autódromo Internacional passa por uma grande reestruturação que o colocará entre os melhores do Brasil”, pontuou.

Obras para MotoGP 2026 atingem 60,2% de execução no Autódromo de Goiânia

LEIA TAMBÉM:

O vice-governador falou do orgulho que sente da capital.

“É uma cidade reconhecida pelo Brasil inteiro pela qualidade de vida. Fiz questão de vir aqui representar o governador Caiado para comemorar mais um aniversário e projetar um futuro de grande expectativa para essa cidade”, completou.

Durante a solenidade, o prefeito Sandro Mabel destacou que Goiânia segue no caminho do crescimento.

“Estamos construindo uma cidade em que as pessoas serão cada vez mais felizes em morar, com segurança, educação e oportunidades”, afirmou.

Últimas