Daniel Vilela nas comemorações dos 92 anos de Goiânia: investimentos do Governo de Goiás em segurança, educação, saúde e transporte consolidam a capital como referência nacional
O vice-governador Daniel Vilela afirmou, nesta sexta-feira (24/10), durante o desfile cívico-militar em comemoração dos 92 anos de Goiânia, que a capital vive um momento de consolidação como uma das mais seguras e acolhedoras do país.
Representando o governador Ronaldo Caiado, ele destacou a contribuição direta do Governo de Goiás para transformar a cidade em referência nacional de qualidade de vida.
“Goiás é o segundo estado do Brasil que mais recebe novos moradores, e Goiânia, naturalmente, acolhe a maior parte. Isso é graças à segurança plena que o cidadão vive aqui, graças a ser uma cidade de oportunidades, que gera renda, que tem educação pública e saúde pública de qualidade”, afirmou o vice-governador.
- ✅ Inscreva-se no canal do Portal 84 no WhatsApp, Youtube e visite as nossas páginas no Facebook ,Threads e Instagram
Daniel lembrou que o Governo de Goiás tem direcionado recursos para reforçar a infraestrutura e o bem-estar da população.
“Temos investido muito em Goiânia: são quase R$ 2 bilhões em obras e programas que modernizam o transporte coletivo, a rede hospitalar e a infraestrutura esportiva e cultural. Daqui a poucos dias, começam as obras de reforma do Serra Dourada, e o Autódromo Internacional passa por uma grande reestruturação que o colocará entre os melhores do Brasil”, pontuou.
Obras para MotoGP 2026 atingem 60,2% de execução no Autódromo de Goiânia
LEIA TAMBÉM:
- Crédito para indústria de transformação tem queda de 40% em 12 anos, aponta CNI
- “Pai do Simples” fala sobre criação e desafios atuais do sistema que revolucionou o empreendedorismo no Brasil
- Turismo no DF cresce 76% com apoio a eventos e reestruturação, diz Ibaneis
- Rio Grande do Sul é o primeiro estado a lançar editais do segundo ciclo da Política Aldir Blanc
O vice-governador falou do orgulho que sente da capital.
“É uma cidade reconhecida pelo Brasil inteiro pela qualidade de vida. Fiz questão de vir aqui representar o governador Caiado para comemorar mais um aniversário e projetar um futuro de grande expectativa para essa cidade”, completou.
Durante a solenidade, o prefeito Sandro Mabel destacou que Goiânia segue no caminho do crescimento.
“Estamos construindo uma cidade em que as pessoas serão cada vez mais felizes em morar, com segurança, educação e oportunidades”, afirmou.



