“Segundou com S de servidor satisfeito, minha gente.”
Nesta segunda-feira (30), os servidores do Estado de Goiás já estão com os salários na conta. Visando o compromisso com os trabalhadores, governado Ronaldo Caiado pagou de R$ 1,3 bilhão para 161 mil servidores ativos e inativos.
Mesmo com os impactos econômicos devido a pandemia do novo corona vírus, Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Economia, vem se empenhando para manter o pagamento do funcionalismo público em dia.
A quitação da folha salarial dos públicos ativos, aposentados e pensionistas é feita no mês trabalhado, e isso é um esforço e cuidado que o Governo Caiado vem tomando para equilibrar as contas.
“Segundou com S de servidor satisfeito, minha gente. Na nossa gestão é assim, o pagamento é feito no mês trabalhado, honrando nosso compromisso com todos os servidores do Estado. Boa semana a todos!”, comemorou o chefe do executivo em seu Instagram (@ronaldocaiado).
- Simples Nacional: setor produtivo e parlamentares do RS e do PR apoiam atualização de limites para gerar emprego e renda
- Royalties do petróleo atingem recorde de R$ 8,2 bilhões em maio
- Simples Nacional: mulheres defendem atualização dos limites para fortalecer empreendedorismo feminino
- Operação deflagrada pela Polícia Civil de Goiás acumula 247 prisões e R$ 235 milhões apreendidos
- Produção industrial de Goiás avança mais que a média do Brasil e fica entre as maiores do país

