O projeto de lei que prevê aumento de 56%
O governador Ronaldo Caiado anunciou que enviou à Câmara Legislativa o projeto de lei que prevê aumento de 56% para os 12.486 professores contratados. Esta categoria recebia R$ 1.788, se for aprovado o PL, vão receber R$ 2.886, os incluindo no piso nacional.
“O maior aumento que já se concedeu na educação na história de Goiás! Nossos professores tiveram um ano muito desafiador, e nada mais justo que finalizar esse 2020 com mais um reconhecimento para quem faz do nosso Estado primeiro lugar no Ideb”, declarou Caiado.
Confira vídeo
LEIA TAMBÉM
- “Eu renasci com esse curso”, celebra dona Raimundinha ao se formar no programa Energia Feminina Goiás
- “Goiás é o primeiro estado a ter sua própria plataforma de serviços financeiros”, destaca Daniel Vilela ao lançar o Pequi Bank
- “O Entorno é a região hoje que alavanca o crescimento do nosso estado”, diz Daniel Vilela
- Operação deflagrada pela Polícia Civil de Goiás acumula 247 prisões e R$ 235 milhões apreendidos
- Com novos veículos, Sesc-DF reforça atendimentos gratuitos de saúde e assistência nas comunidades

