Distrito FederalProjeto Dia da Mulher ganha reconhecimento no Prêmio Juíza Viviane Vieira do Amaral, da CNJ

Projeto Dia da Mulher ganha reconhecimento no Prêmio Juíza Viviane Vieira do Amaral, da CNJ

Iniciativa ficou com a sexta posição na categoria Atores e Atrizes do Sistema de Justiça

O projeto Dia da Mulher, da Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF), foi reconhecido no IV Prêmio CNJ – Juíza Viviane Vieira do Amaral. A iniciativa foi a sexta colocada na categoria Atores e Atrizes do Sistema de Justiça. A homenagem, organizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), visa premiar e dar visibilidade a ações de prevenção e enfrentamento a esse tipo de crime, além de conscientizar os integrantes do Judiciário quanto à necessidade de permanente vigília para o enfrentamento dos casos.

A premiação homenageia iniciativas em seis diferentes categorias: Tribunal, Magistrado(a), Atores e Atrizes do Sistema de Justiça, Organizações Não Governamentais, Mídia e Produção Acadêmica. A honraria leva o nome da juíza do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro Viviane Vieira do Amaral, vítima de feminicídio praticado em dezembro de 2020 pelo ex-marido.

LEIA TAMBÉM:

“Ver o nosso projeto reconhecido no IV Prêmio CNJ – Juíza Viviane Vieira do Amaral é motivo de muita felicidade, pois dedicamos um dia do mês para atender, prioritariamente, essa parcela da população, tendo sempre em mente o acolhimento das mulheres”, comemorou a subdefensora pública-geral Emmanuela Saboya, coordenadora do projeto Dia da Mulher.

Dia da Mulher

O projeto Dia da Mulher ocorre em toda primeira segunda-feira do mês, das 8h às 17h, no Setor Comercial Norte, Quadra 1, Edifício Rossi Esplanada Business (Nuclão) – próximo ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento com os Cidadãos (CRC), por meio de ligação gratuita para o número 129, de segunda-feira a sexta-feira (dias úteis), das 9h às 12h25 e das 13h15 às 16h55. Para pessoas que estejam fora do Distrito Federal, o número de contato com a CRC é (61) 3465-8200.

Últimas