O governador utilizou as redes sociais para se pronunciar
Nesta quarta-feira (17), o governador Ibaneis Rocha utilizou o seu Twitter para tirar as dúvidas mais recorrentes da população com a hashtag “#RespostaDireta”. E se manifestou sobre qual está sendo o uso da estrutura de saúde que ficava no Hospital de Campanha do Estádio Mané Garrincha.
Ibaneis contou que todo o material está sendo utilizado na rede pública de saúde, “Por meio dele permitiu-se a criação de mais leitos de UCI, de enfermaria e até para UTI em outros Hospitais de Campanha e Regionais. Somente o do Estádio foi desativado” acrescentou.
LEIA TAMBÉM:
- Atenção Primária amplia apoio estratégico no enfrentamento à pandemia
- Ibaneis se defende de ataques e explica porque hospital de campanha foi desativado
- Reforço de 100 UTIs em três hospitais regionais
- Delmasso sugere à Secretaria de Saúde a aquisição de medicamento para tratamento da Covid-19
Por meio dele permitiu-se a criação de mais leitos de UCI, de enfermaria e até para UTI em outros Hospitais de Campanha e Regionais. Somente o do Estádio foi desativado. (2/4)
— Ibaneis Oficial (@IbaneisOficial) March 17, 2021
Também vamos realizar dia 22 o pregão eletrônico p/ contratação de empresa responsável pela locação e montagem dos 3 novos Hospitais de Campanha que resultarão em mais 300 leitos de UTI. Os endereços ainda serão definidos. A entrega está prevista p/ 15 dias após o pregão. (4/4)
— Ibaneis Oficial (@IbaneisOficial) March 17, 2021
*84 notícias

