A reflexão de Gustavo Mendanha foi durante agendas nesta quarta-feira, 14, em Formosa e na sabatina da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG).
“Serei governador de Goiás, de Formosa e todas as cidades. Vamos resolver a questão da energia, do transporte, e combater a fome. Vamos cuidar, de fato, dos goianos”, afirmou.
O candidato ao senado, João Campos, se comprometeu a não abandonar a cidade e ser parceiro dos parlamentares municipais, do governador Gustavo Mendanha e de Jovair Arantes, caso ele se eleja a deputado federal.
LEIA TAMBÉM:
- IFG abre inscrições para concurso com salários de até R$ 9,5 mil
- Detran utiliza água de reuso para lavar faixas de pedestre
- Ibaneis vai investir R$ 500 milhões para construir três novos hospitais no DF
- Bolsonaro diz que projeção da inflação vem caindo: “a gente pretende terminar o ano com a inflação na casa dos 6%”
Lideranças de Formosa acompanharam Gustavo Mendanha durante a passagem pela cidade, que começou com uma grande carreata e finalizou em evento realizado pelo candidato Jovair Arantes.
- Caiado declara apoio a Flávio Bolsonaro e ataca Lula: Você roubou o futuro do Brasil
- Pesquisa do Procon Goiás revela diferença de até 25% no valor do gás de cozinha em Goiânia
- Estado de Goiás promove leilão com mais de 140 veículos neste mês
- Daniel Vilela mantém foco na gestão e impulsiona ações prioritárias
- Gracinha Caiado é eleita senadora por Goiás nas eleições de 2026
Entre os apoios, estavam a presidente da Câmara, Roberta Brito, e os vereadores Joelson Trovão, Filipe Vilarins, professor Shinayder, Índio de Assis, e o advogado e produtor rural Carlos Eduardo.
Durante a carreata participaram ainda os candidatos Sargento Bueno Hernany, Wenner Patrick e Vera Formosa.

