Segundo o governo as Prestações serão mais baratas que o aluguel, entre R$ 400,00 e R$ 500,00 mensais
A prefeitura de Luziânia lançou na última semana o programa ‘PRÓ-MORADIA’ , que cria mecanismos de incentivo à produção de unidades habitacionais populares para famílias que não têm acesso ao crédito imobiliário.
De acordo com o governo municipal a primeira etapa será agora, em parceria com os governos federal e estadual. Nesta fase, os interessados poderão comprar seu apartamento contando com um grande subsídio em dinheiro, o que garantirá uma prestação menor.
No instagram, o prefeito Diego Sorgatto disse que serão 138 apartamentos com excelente localização, 45 metros quadrados todos em condomínio fechado.
LEIA TAMBÉM
- Luziânia, Novo Gama e Cidade Ocidental ganham reforço no transporte intermunicipal; veja as mudanças
- Pensar Dói
- GDF divulga funcionamento dos serviços públicos na véspera de Natal e no feriado
- Moto Morini chega a Brasília e inaugura novo capítulo da sua história no Brasil
- Rede de proteção já acolheu mais de 4,8 mil vítimas de violência em 2025
Ver essa foto no Instagram


