Dependendo do programa escolhido, as bolsas podem ser no valor integral do curso
Brasileiros podem concorrer a bolsas de estudo para a Universidade de Tel-Aviv em seus programas de graduação e pós-graduação, por meio de um fundo chamado Brazilian Scholarship Fund (BSF), um fundo criado pela organização Amigos Brasileiros da Universidade de Tel-Aviv. Dependendo do programa escolhido, as bolsas podem ser no valor integral do curso. As inscrições vão até 31 de maio.
Para os interessados em cursar o B. Sc. em engenharia elétrica e eletrônica poderão concorrer a bolsas de até 100% do valor do curso. Também são oferecidas bolsas integrais para brasileiros que desejam os cursos de graduação ministrados em hebraico. Brasileiros que quiserem cursar o B.A. em liberal arts (curso multidisciplinar em humanidades) na universidade, por sua vez, podem concorrer a bolsas de até 50% dos valores dos cursos.
O B. Sc. e o B.A. são cursos equivalentes a graduações no Brasil. O primeiro deles foca em engenharia elétrica e eletrônica; o segundo gira em torno de ciências humanas e sociais (saiba mais sobre ele aqui). Há também diversos cursos de graduação ministrados em hebraico, e “master’s programs” equivalentes aos nossos mestrados.
Com relação ao mestrado, a universidade oferece bolsas de até 50% para dois novos programas: Ccyber politics & government e developing countries. Além disso, a instituição também tem bolsas de até 40% para seu mestrado em direito internacional.
Para se candidatar aos programas, acesse este link.
*84 Notícias com informações de Exame