Provas, que estavam previstas para 21 de março, foram adiadas devido ao agravamento da pandemia de Covid-19
A Universidade Estadual de Goiás (UEG) escolheu o dia 30 de maio para a realização das provas do Vestibular UEG 2021/1, e do Processo Seletivo Especial para Refugiados e Portadores de Visto/Acolhido Humanitário 2021. O certame, que estava marcado para o dia 21 de março, foi adiado em razão do agravamento da pandemia de Covid-19.
As provas serão aplicadas de forma presencial, respeitando todos os protocolos de biossegurança para evitar a contaminação pelo coronavírus. A UEG informa que, dez dias antes da data prevista para a prova, será realizada uma nova consulta, junto à Secretaria de Estado de Saúde de Goiás (SES), sobre a viabilidade sanitária para a realização do certame. A consulta visa garantir que o processo seletivo ocorra da forma mais segura possível, dentro do contexto da pandemia.
O edital do Vestibular 2021/1 e o cronograma retificado podem ser acessados no endereço: www.estudeconosco.ueg.br. Os interessados também podem solicitar mais informações pelo email: ns@ueg.br.
Universidade Estadual de Goiás (UEG) – Governo de Goiás
- Resistência à vacinação contra gripe e covid-19 representa risco para gestantes
- Deputado Roosevelt Vilela participa do Vozes da Comunidade nesta sexta (25)
- TRE-DF diz que Arruda segue com registro indeferido e manda apagar posts em que se diz elegível
- Rio de Janeiro amplia vacinação contra a covid-19 para idosos e trabalhadores
- Fiocruz vai iniciar testes da primeira vacina RNAm contra a covid-19

