“Não vai enganar o povo de Brasília”: Pastor Daniel de Castro dispara contra Ricardo Cappelli em vídeo

Um vídeo gravado pelo deputado Pastor Daniel de Castro tem esquentado a cena política do Distrito Federal.

No conteúdo, o deputado não poupa críticas ao se referir ao pré-candidato ao governo Ricardo Cappelli,, chamando-o de “rapazinho”, “mocinho mimadinho” e “reprovado no Rio de Janeiro”.

Castro questionou a vinda de Cappelli para a disputa eleitoral no DF, e lembrou que ele não obteve sucesso em eleições anteriores no Rio de Janeiro, onde teria perdido para vereador. “O Rio de Janeiro mandou ele embora de lá e falou não queremos você nem vereador aqui”, afirma o deputado.

O escândalo do INSS também se tornou um foco das críticas de Daniel de Castro. No vídeo, o deputado acusou Ricardo Cappelli e o PSB de inércia e silêncio diante das denúncias que envolvem o caso, exigindo um posicionamento. “Não, vocês estão calados. Já vai para o segundo mês e a esquerda toda calada, aliás, de bastidor, trabalhando para os deputados tirarem a assinatura da CPMI. Porque vocês estão com medo. Mensalão, petrolão e agora do maior escândalo de roubalheira, o roubo dos velhinhos e da velhinha. E você calado!”, enfatizou o deputado.

Confiança na gestão Ibaneis-Celina

O deputado também dedicou parte do vídeo à defesa da vice-governadora Celina Leão, ressaltando sua trajetória política. “Respeite a Celina, rapaz. Celina tem história. Deputada distrital duas vezes, deputada federal, vice-governadora, nunca perdeu uma eleição. Você perdeu”, lembrou o deputado, comparando a experiência de Celina com a de Cappelli.

Ao finalizar o vídeo, o Pastor Daniel de Castro reafirma sua confiança na gestão de Ibaneis Rocha, destacando o bom desempenho do governo atual. “Não é porque temos problemas que você vai chegar aqui e querer cantar de bom moço, de bom galo”, disse o deputado, em uma clara alusão a Cappelli. Ele alertou a população de Brasília para não se deixar enganar, salientando que a cidade é “inteligente” e “não quer a esquerda”.

Assista o vídeo 

0559a008-4193-4ed9-99df-c856b32130c9

 

RECOMENDAMOS