SaúdeDF terá mais de 50 pontos de vacinação neste sábado (7)

DF terá mais de 50 pontos de vacinação neste sábado (7)

Pessoas de todas as faixas etárias poderão ser atendidas, conforme calendário de rotina

A população do Distrito Federal terá mais de 50 opções de locais para se vacinar neste sábado (7). Os pontos estarão espalhados por 21 regiões administrativas. A iniciativa permite ampliar a proteção contra doenças como febre amarela, sarampo, tétano, difteria, covid-19 e dengue.

O destaque é o Carro da Vacina, que vai percorrer ruas do Incra 8, em Brazlândia. Outra opção itinerante será o supermercado Atacadão Dia a Dia, localizado na BR-070, em Ceilândia. As demais localizações estão nas unidades básicas de saúde. No site da Secretaria de Saúde (SES-DF), é possível conferir a lista dos pontos disponíveis, com horários de atendimento e endereços.

LEIA TAMBÉM:

A orientação é levar documento de identidade com foto e, se possível, a caderneta de imunização. As equipes da SES-DF estão preparadas para avaliar a situação vacinal de cada pessoa e, se necessário, realizar a aplicação das doses faltantes, conforme a faixa etária.

Não haverá imunização no domingo (8). Na segunda-feira (9), mais de 100 salas de vacina voltam a reabrir, a partir das 7h.

Últimas