SaúdeSábado de carnaval terá 48 locais de vacinação no DF

Sábado de carnaval terá 48 locais de vacinação no DF

Atendimento será para pessoas de todas as faixas etárias

Quem quiser colocar a caderneta de vacinação em dia pode aproveitar este sábado de Carnaval (14). A Secretaria de Saúde (SES-DF) terá 48 locais de atendimento, com imunizantes disponíveis para pessoas de todas as faixas etárias, conforme o indicado no calendário de rotina.

A orientação é levar documento de identificação com foto e a caderneta de vacinação. Caso a pessoa não tenha a caderneta, a equipe irá fazer a busca por registros vacinais nos sistemas e avaliar a aplicação das doses previstas para a idade. Vale ressaltar que em uma única visita a um local de vacinação é possível tomar vários imunizantes, conforme a necessidade.

LEIA TAMBÉM:

Não haverá imunização no domingo (15), na segunda-feira (16) e na terça (17). Na quarta (18), a partir das 14h, as mais de 100 salas de vacinação reabrem para atendimento. Confira também como ficará o atendimento das unidades de saúde durante o Carnaval.

Últimas