Quem quiser colocar a caderneta de vacinação em dia pode aproveitar este sábado de Carnaval (14). A Secretaria de Saúde (SES-DF) terá 48 locais de atendimento, com imunizantes disponíveis para pessoas de todas as faixas etárias, conforme o indicado no calendário de rotina.
- ✅ Inscreva-se no canal do Portal 84 no WhatsApp, Youtube e visite as nossas páginas no Facebook ,Threads e Instagram
A orientação é levar documento de identificação com foto e a caderneta de vacinação. Caso a pessoa não tenha a caderneta, a equipe irá fazer a busca por registros vacinais nos sistemas e avaliar a aplicação das doses previstas para a idade. Vale ressaltar que em uma única visita a um local de vacinação é possível tomar vários imunizantes, conforme a necessidade.
LEIA TAMBÉM:
- Vai de Graça assegura transporte gratuito durante todo o Carnaval
- Carnaval 2026: Comércio e serviços do DF projetam vendas maiores que no último ano
- Projeto de Lei cria Programa de Proteção contra superendividamento e vício em apostas no DF
- Sesc Folia 2026: Sesc-DF oferece programação gratuita de Carnaval em cinco cidades
Não haverá imunização no domingo (15), na segunda-feira (16) e na terça (17). Na quarta (18), a partir das 14h, as mais de 100 salas de vacinação reabrem para atendimento. Confira também como ficará o atendimento das unidades de saúde durante o Carnaval.

