Mais de R$ 3 milhões serão investidos para garantir o abastecimento regular e a assistência aos pacientes com diabetes
A Secretaria de Saúde (SES-DF) divulgou, nesta sexta-feira (31), o edital de pregão eletrônico para aquisição de insulina, por meio de Sistema de Registro de Preços (SRP), para manter o abastecimento regular do estoque e garantir a assistência aos usuários que necessitam do medicamento para controle do diabetes mellitus. Serão destinados mais de R$ 3 milhões para a compra.
- ✅ Inscreva-se no canal do Portal 84 no WhatsApp, Youtube e visite as nossas páginas no Facebook ,Threads e Instagram
LEIA TAMBÉM:
- MinC paga mais R$ 1 milhão a estados e ao DF, referente à primeira parcela do segundo ciclo da Aldir Blanc
- Reajuste do Simples Nacional pode impulsionar pequenos negócios e gerar 870 mil empregos
- Pesquisa IPESPE/DF: Celina Leão lidera cenários e dispara na disputa pelo GDF
- BRB anuncia novas convocações em 2026 para escriturário com salário de R$ 4,7 mil
- InfoGripe: Influenza impulsiona alta dos casos graves de doenças respiratórias entre jovens, adultos e idosos
- Mais de 2,7 mil municípios solicitam adesão ao programa de atendimento domiciliar para idosos
- Cientistas brasileiros criam chip que detecta metástase de câncer de boca pela saliva
- Opera DF acelera exames e mutirão no HRL pode se estender até este sábado
- Nem toda mudança no corpo feminino é culpa da idade

