Voltada a crianças de 8 a 13 anos, a 18ª edição da Copa Sesquinho de futebol society é promovido pelo Sesc com o objetivo de incentivar os pequenos a praticar o esporte com afinco. A competição será realizada entre 8 de outubro e 5 de novembro, na unidade do Sesc de Taguatinga Sul.
“O futebol, além de ser a paixão nacional, tem um viés fantástico. Percebo que podemos utilizar a prática do esporte como meio de educação transformadora, fortalecendo as habilidades físicas de cada criança e adolescente garantindo a eles o direito de brincar e se divertir, enquanto, disputam uma competição saudável” destacou Bárbara Teixeira, analista de esportes e organizadora do evento.
- Sesc Estação Blues confirma retorno: nova temporada estreia em 30 de abril
- Taiwan e BLIA reforçam laços com o Brasil através de doação humanitária no DF
- Sesc-DF e Fundação Bienal de SP abrem mostras gratuitas no Museu Nacional
- Temporada 2026 do Sesc Estação Blues volta com tudo no dia 30 de abril
- Sesc-DF abre processo seletivo para médicos especialistas com salário inicial de R$ 14,2 mil
Leia mais
- Sesc-DF oferece atendimento psicológico em grupo para adolescentes
- SESC-DF abre processo seletivo com quatro vagas para Técnico em Enfermagem
- Evento gratuito em Ceilândia recebe 250 bailarinos numa grande celebração à dança
As inscrições para a Copa Sesquinho estão abertas e podem ser feitas até o dia 22 de setembro, diretamente na unidade do Sesc de Taguatinga Sul.
Os atletas podem disputar em cinco categorias diferentes: Sub 9, Sub 11 e Sub 13. Também serão premiados os melhores artilheiros e luvas de ouro (dentro de cada categoria por idade).

