Evento fechou a edição 2025 do projeto Sesc + Música, que reuniu grandes artistas e arrecadou quase 20 toneladas de alimentos.
O Taguaparque foi palco, no último sábado (20), da terceira edição do Sesc + Sertanejo 2025, que reuniu cerca de 10 mil pessoas em um evento gratuito, animado e solidário. O público pôde se emocionar e cantar junto com atrações como Leon Correia, Enzo e Rafael, Lia Almeida, Eduardo Costa e Edson e Hudson, sendo estes últimos os destaques da noite.
- ✅ Inscreva-se no canal do Portal 84 no WhatsApp, Youtube e visite as nossas páginas no Facebook ,Threads e Instagram
Além dos shows, os visitantes aproveitaram o Espaço Experiência, com touros mecânicos, cabine de cabelo e maquiagem, tecnologia 360º e distribuição de brindes. A Praça de Alimentação e a segurança reforçada, com câmeras e central de monitoramento, garantiram tranquilidade para todos que participaram da festa.
LEIA TAMBÉM:
- Brasil aponta para cenário fiscal “menos otimista” com déficit crescente em 2026
- Bolsa Família: pagamentos começam nesta segunda-feira (22)
- Daniel Vilela destaca nova era de oportunidades e crescimento em Águas Lindas
- “A força da mulher é algo muito incrível”, diz Celina Leão em congresso evangélico que reuniu mais de 10 mil em Vicente Pires
Para Eduardo Costa, a oportunidade de se apresentar no evento vai além do palco. “O Sesc nos dá a oportunidade de estar mais perto do nosso público, em uma festa bonita, beneficente, que fomenta o comércio local e que contribui para artistas locais cantarem para um grande quantidade de pessoa”, afirmou o cantor.
Já Edson e Hudson destacaram o papel social da iniciativa: “O Sesc-DF está cumprindo um papel muito importante nessa linha de ajuda humanitária, fazendo uma festa gratuita, com artistas nacionais e, principalmente, valorizando os seus artistas regionais”.
O presidente do Sistema Fecomércio DF, José Aparecido Freire, reforçou a importância do evento para a população: “Estamos muito felizes com essa festa no Taguaparque, de levar esses grandes eventos à população de forma gratuita, apenas recolhendo alimentos para quem mais precisa”.
Sesc + Música 2025
O show marcou também o encerramento do Sesc + Música 2025, projeto que promoveu durante o ano apresentações gratuitas de diversos ritmos musicais pelo Distrito Federal. A entrada para todos os eventos do festival não exigiu cobrança de ingressos, sendo feita mediante doação de alimentos não perecíveis arrecadados pelo programa Sesc Mesa Brasil, que distribui os donativos a 368 instituições do DF.
Quase 20 toneladas arrecadadas
O festival Sesc + Música fecha o ano com arrecadação de quase 20 toneladas de alimentos, quantidade capaz de complementar o cardápio de mais de 130 mil pratos, levando dignidade a milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade.