Decisão ministro Mauricio Godinho Delgado sobre a greve definida para esta segunda-feira (09/10)
Na situação de greve anunciada para esta segunda-feira (09/10), o Tribunal Superior do Trabalho (TST), por meio do ministro Mauricio Godinho Delgado, decidiu que o quadro para manutenção do serviço tem que ser de 100% dos colaboradores da Nav Brasil Navegação Aérea S.A. que prestam serviço de controle de tráfego aéreo. Caso não seja cumprida a decisão do ministro, o TST, definiu uma multa por dia de R$ 100 mil em caso de descumprimento, o valor será pago pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores na Proteção ao Voo.
- “Vida de bandido vai piorar”, afirma Daniel Vilela ao reforçar cerco contra o crime em Goiás
- “Segurança se faz com tropa valorizada e forças integradas”, afirma Daniel Vilela ao anunciar R$ 1,2 bilhão para forças de segurança
- Daniel Vilela intensifica combate ao crime com megaoperação policial em Goiás
- Lançada cartilha sobre proteção de crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica e familiar
- Brasília é a capital mais segura do país, com redução histórica do número de homicídios
Segundo o plano do Sindicato, a greve, teria duração de uma hora, com início na segunda-feira (09/10), com previsão de uma nova do dia 11 a 15/10 com duração de uma hora, e uma outra de 16 a 21/10, com duração de duas horas.

