Capacitação presencial é voltada a moradores do Distrito Federal com renda familiar de até R$ 200 por pessoa
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF) abriu inscrições para o programa Fábrica Social, que oferece mil vagas para o curso gratuito de corte e costura industrial, na modalidade presencial. Destas, 300 vagas são para início imediato, enquanto o restante integrará o cadastro reserva, com previsão de convocação ainda em 2025.
- ✅ Inscreva-se no canal do Portal 84 no WhatsApp, Youtube e visite as nossas páginas no Facebook , Threads e Instagram
Para participar, o candidato deve ter cadastro atualizado no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) – preferencialmente –, renda familiar per capita de até R$ 200 e idade mínima de 16 anos, além de residir no Distrito Federal. As inscrições estão abertas até 18 de julho e devem ser feitas exclusivamente pelo formulário eletrônico disponível neste link.
LEIA TAMBÉM:
- Pesquisa Quaest/Genial Investimentos: Deputados Federais não acreditam na aprovação da agenda governamental de Lula no 2º semestre
- “Conexão Elas na Expo” debate papel feminino no impulso de negócios na Expo Turismo Goiás
- Por que a voz muda com a idade? Especialista detalha diferenças entre homens e mulheres
- Ex-deputado Tabanez recebe honraria de doutor Honoris Causa
A iniciativa faz parte dos esforços do GDF em promover capacitação profissional e inclusão produtiva por meio da Fábrica Social, um dos principais centros de qualificação da capital.