Atenção, você que está esperando a Agência-Barco Chico Mendes, da CAIXA, chegar às cidades ribeirinhas do Amazonas! O percurso e as datas de março de 2025 já foram divulgados.
A embarcação vai atender cinco municípios neste período, oferecendo serviços como desbloqueio de cartões e cadastro de senhas para recebimento de benefícios sociais, como FGTS, Seguro-Desemprego, Bolsa Família e INSS, entre outras operações. Todos os serviços de uma agência bancária podem ser realizados no barco, com exceção de movimentação de dinheiro em espécie.
Escute agora o cronograma e anote a data em que a CAIXA vai estar mais perto de você no mês de março.
A Agência-Barco Chico Mendes iniciará os trabalhos do mês em Santo Antônio do Içá, no dia 5, onde fica até o dia 7. Já entre os dias 10 e 11, será a vez da população de Amaturá ser atendida.
- Estatuto do Aprendiz pode criar até 1 milhão de vagas para jovens
- Vitória acaba com hegemonia de Florianópolis e se torna cidade mais competitiva do país
- Simples Nacional: empresas têm até 30 de setembro para optar pelo regime em 2027
- FPM 2027: apenas 49 municípios devem aumentar coeficiente, apesar de 3,2 mil cidades apresentarem crescimento populacional
- Resultado da Mega-Sena 3052 nesta terça-feira (01/08/2026)
Entre 24 e 26 de março, os moradores de Codajás terão acesso aos serviços da CAIXA.
No dia 27, os serviços serão oferecidos à população de Anori, onde a embarcação permanecerá até o dia 28.
A última parada do mês será em Beruri, com atendimentos de 31 de março a 2 de abril.
O horário de atendimento é das 9 horas da manhã às três horas da tarde.
Para mais informações, acesse: caixa.gov.br.
Fonte: Brasil 61

