O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), em parceria com o CIEE Rio, abriu um novo processo de seleção pública, com oportunidades nas localidades do Rio de Janeiro e Brasília. As inscrições seguem até o dia 9 de fevereiro de 2026 e devem ser realizadas exclusivamente pelo link:
https://pp.ciee.org.br/
Os selecionados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 1.874,00, além de benefícios como auxílio-transporte integral e refeição no local.
Cursos e localidades:
Rio de Janeiro: Estatística, Administração, Análise de sistemas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Produção, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Estatística, Comunicação Visual, Direito. Para os demais cursos, consulte o Regulamento.
- Resultado da lotofácil 3674 de quinta-feira (30/04/2026)
- Mega-Sena 3002 hoje (30/04): resultado e números!
- Lula assina decreto que regulamenta a CBS e dá início à fase operacional da Reforma Tributária
- IgesDF anuncia seleção para farmacêutico de pesquisa clínica
- Brasília recebe o 1º Baile da Alta Temporada em homenagem ao Dia do Profissional de Eventos
Brasília: Sistemas de Informação. Para os demais cursos, consulte o Regulamento.
A iniciativa reforça o compromisso do SENAC e do CIEE Rio com a formação, a qualificação profissional e a ampliação de oportunidades, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico.

