CLDF concede título de Cidadã Honorária a Celina Leão

Foto: Georgie Gianni / VGDF

A vice-governadora Celina Leão recebeu, hoje (29), o título de Cidadã Honorária do Distrito Federal. A homenagem é uma iniciativa dos deputados Pepa e Wellington Luiz, da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF).

A homenagem aconteceu durante sessão solene na CLDF, com a presença de familiares da política, do governador Ibaneis Rocha, de secretários de governo, parlamentares e membros da sociedade civil diante de um plenário lotado.

Ao receber o título, Celina Leão destacou: “Agora sou Cidadã Honorária da cidade que representa tudo para mim. Tenho orgulho de que onde passei deixei amor e amizades. Lá no estado de Goiás, onde nasci, aprendi que nas nossas dificuldades e tristezas nós tínhamos uns aos outros. E posso dizer que a minha vida é um retrato de pessoas abençoadas e iluminadas que Deus colocou em minha vida”, disse a vice-governadora.
O governador do DF, Ibaneis Rocha, disse em um rede social que está muito feliz em prestigiar a entrega do título de cidadã honorária do Distrito Federal para a amiga Celina Leão, uma pessoa que está ao seu lado desde o início da sua caminhada política. “Parabéns, Celina, por este título e este reconhecimento por todo o trabalho que você desempenhou nesta cidade, e parabéns à Câmara Legislativa pela iniciativa de desempenhar esta justa e merecida homenagem”, finalizou Ibaneis.
LEIA TAMBÉM:

 

Fonte: Agência Brasília

RECOMENDAMOS