Do projeto Igualando Oportunidades para o palco da Campus Party 2024

Fotos/crédito: Divulgação
Fotos/crédito: Divulgação

Alunos da incubadora brilharam com suas startups no maior evento de tecnologia do país

Os jovens empreendedores e participantes do programa de afroempreendedorismo Igualando Oportunidades, Hulda Rode, Guilherme Vicente de Moraes e Yuri Assini, marcaram presença na 6ª edição da Campus Party Brasília (CPBSB6), realizada no Mané Garrincha, que reuniu milhares de entusiastas de tecnologia, inovação e criatividade. Neste ano, o evento teve como tema “To Infinity and Beyond” (Ao infinito e além), ligado à astronomia, em homenagem aos 50 anos do Planetário de Brasília Luiz Crulz.

Clique aqui para seguir o novo canal do Portal 84 no WhatsApp

As startups dos jovens empreendedores, Escreva e Ex Devedor, chamaram a atenção do público e geraram expectativas para o futuro do mercado. Para Hulda, escritora e cofundadora da plataforma Escreva, que conecta novos autores ao mercado editorial, destacou a importância da Campus Party como vitrine para sua empresa.

“A feira une informação, tecnologia e conhecimento, e é uma grande oportunidade para mostrarmos nossa solução e nos conectarmos com a comunidade”. Ela também mencionou o papel fundamental do projeto Igualando Oportunidades na divulgação da feira e na inscrição da startup.

Já Yuri, fundador da Ex Devedor, startup de educação financeira que auxilia pessoas endividadas, vivenciou um momento especial ao retornar à Campus Party, local onde a empresa nasceu na Maratona de Negócios de 2012. “Estar aqui expondo é muito legal, pois foi onde tudo começou”, relata Yuri. Ele também agradeceu ao projeto Igualando Oportunidades pelo apoio na profissionalização da startup e na conquista de resultados expressivos.

Cristiane, coordenadora do projeto Igualando Oportunidades, demonstra grande satisfação ao ver o crescimento profissional dos alunos: “É gratificante ver a Hulda e o Yuri brilhando na Campus Party. O projeto busca oferecer ferramentas para que jovens como eles alcancem seus sonhos e contribuam para o desenvolvimento da sociedade”.

A participação dos alunos na Campus Party 2024 comprova o potencial do projeto Igualando Oportunidades em impulsionar a carreira de jovens talentosos e promover a transformação social por meio da tecnologia e da inovação.

 

Leia mais:

RECOMENDAMOS