Brasil Startups Awards: 21 atores do ecossistema de inovação de Brasília são premiados com apoio do BRB

A cerimônia de premiação contou com a presença de autoridades, empreendedores e investidores do Distrito Federal e de todo o Brasil

O Brasil Startups Awards, prêmio que reconhece os melhores atores do ecossistema de inovação, tecnologia, empreendedorismo e startups no Brasil, premiou 21 atores de Brasília na noite desta quinta-feira (14), no Hípica Hall, na capital federal.

✅Clique aqui para seguir o novo canal do Portal 84 no WhatsApp

A ATMOS, startup que desenvolve soluções de inteligência artificial para monitoramento ambiental, foi eleita a startup destaque. Já a Scalador, aceleradora de startups, foi eleita a startup do ano na categoria Validation. A Edumi, plataforma de educação online, foi eleita a startup do ano na categoria Early Stage. O Br.ino, marketplace de serviços de tecnologia, foi eleito a startup do ano na categoria Traction. E a smuPweb, plataforma de gestão de performance digital, foi eleita a startup do ano na categoria Scale Up.

Leia mais

A vencedora do prêmio Líder do Ecossistema do Ano foi Vitória Porto, fundadora da startup Cubo Itaú. Porto é uma das principais lideranças do ecossistema de inovação brasileiro e tem atuado para impulsionar o empreendedorismo e a inovação no país.

A cerimônia de premiação contou com a presença de autoridades, empreendedores e investidores do Distrito Federal e de todo o Brasil. O evento foi patrocinado pelo banco BRB e contou com o apoio da Secretaria de Turismo do Distrito Federal.

RECOMENDAMOS