Ficam convocados todos os ex-alunos para Assembleia-geral de Fundação, que será dia 27 de julho, 17h, no campus Norte do IESB.
O IESB torna público o edital de convocação 1/2022 para fundação da Associação de Egressos do Centro Universitário IESB.
LEIA TAMBÉM:
Sendo assim, ficam convocados todos os ex-alunos para Assembleia-geral de Fundação, que será dia 27 de julho, 17h, no campus Norte do IESB.
Confira detalhes e ordem do dia no edital.
LEIA TAMBÉM
- Com foco na educação, Detran-DF atinge público recorde na AgroBrasília e festivais
- GDF na Sua Porta chega ao Plano Piloto com R$ 38 milhões em obras
- Fecomércio-DF e GDF avançam em projeto para transformar SCS em Polo Criativo
- Sancionado piso salarial para professores da educação básica; mudança terá impacto de R$ 8 bi para os municípios em 2026
- DF terá duas novas regiões administrativas; governadora Celina Leão envia projeto à CLDF

