Trenó do Papai Noel começou seu trajeto pelo Eixo Monumental
Com os preparativos finalizados, o Papai Noel já montou seu itinerário pelo Distrito Federal e visitará todas as regiões administrativas (RAs) em 2020 com seu trenó (confira arte abaixo), dentro do projeto Brasília Iluminada, lançado na última sexta-feira (18) na capital federal.
Devido às medidas de isolamento social impostas pela pandemia de Covid-19, o público deverá manter o distanciamento de pelo menos 2 metros entre as pessoas. Será obrigatório o uso de máscara pelos visitantes e colaboradores. A programação, que prevê shows de luzes diariamente, com projeção acompanhada de música, vai até 17 de janeiro.
Natal iluminado
O projeto Brasília Iluminada traz um conceito diferente para o Natal de 2020. O projeto compreende dez eixos: Árvore Sonho e Realidade, Árvores Decorativas, Espaço Luz, Quadrante dos Presentes, Bolas Decorativas, Túneis Flor do Cerrado e Pórticos de Entrada, Praça do Buriti, Point Cultural Céu de Brasília, Presépio Virtual Luz do Mundo e o Trenó Luz. Totalizando 415.770 metros quadrados de área implantada com todos os eixos do projeto, a iniciativa é inédita na capital.
- Túnel Rei Pelé completa 3 anos com redução de congestionamentos no centro de Taguatinga
- “As mulheres vão se sentir acolhidas”: Celina Leão anuncia Centro de Referência para o climatério no DF
- Projeto “Águas de Oxalá” leva oficinas e rituais de matriz africana ao Museu da Memória Candanga
- Secretária de Transportes do DF, Sandra Holanda, é a convidada do ‘Vozes da Comunidade’ nesta sexta (6)
- Pesquisa da Fecomércio-DF aponta que mais de 60% dos brasilienses vão presentear no Dia dos Namorados

