Portaria publicada pela Secretaria de Economia nesta quarta-feira (15) no DODF traz as datas dos pagamentos
A Câmara Legislativa do DF aprovou o projeto do Governo do Distrito Federal que aumenta o desconto para pagamento à vista do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para 2022.
O projeto, elaborado pela Secretaria de Economia (Seec), amplia o desconto que era de 5% para 10% no pagamento dos impostos de quem escolher pagar em cota única. O IPTU e o IPVA de 2022 também poderão ser parcelados em até seis vezes.
LEIA TAMBÉM:
- Natal de recicláveis é atração no Museu da Limpeza Urbana
- Programas Cartão Gás e Prato Cheio agora são lei!
- Confraternização da ABBP celebra 7 anos de fundação da entidade
- Jornalista de Brasília ganha prêmio de personalidade da comunicação
Nesta quarta-feira (15) foi publicado no Diário Oficial do DF o o calendário com os vencimentos do IPVA 2022. Confira.
- Redução de impostos lidera prioridades da indústria para o próximo presidente, aponta CNI
- Com foco na educação, Detran-DF atinge público recorde na AgroBrasília e festivais
- GDF na Sua Porta chega ao Plano Piloto com R$ 38 milhões em obras
- Bolsa Família junho: CAIXA paga benefício nesta segunda (22) para NIS final 4
- Municípios turísticos podem arrecadar mais com mudanças da Reforma Tributária


