Aluna de 16 anos foi morta a tiros por um ex-aluno
Na última segunda-feira (19/06), uma aluna, 16 anos, foi morta com disparo de uma arma de fogo no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, Cambé – Paraná. Outro aluno também 16 anos foi ferido na cabeça e está em estado grave. O criminoso é um ex-aluno de 21 anos.
- GDF cria “CEP Rural” para beneficiar 20 mil imóveis no campo
- Presidenciáveis debatem propostas da indústria e medidas para crescimento econômico
- Saúde no DF: GDF investe R$ 2,2 milhões no Hran para acelerar cirurgias
- Com foco na educação, Detran-DF atinge público recorde na AgroBrasília e festivais
- GDF na Sua Porta chega ao Plano Piloto com R$ 38 milhões em obras
Diante da tragédia o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, usou as redes sociais para lamentar o ocorrido. “Com muito pesar recebi a notícia do ataque em uma escola no Paraná. Não podemos normalizar a violência, muito menos em ambiente escolar. Os pais devem se sentir seguros para deixar suas crianças nas escolas, e elas precisam se sentir à vontade para o processo de aprendizado”.

