Padre Fábio de Melo se apresenta gratuitamente no Distrito Federal em 1º de maio, em homenagem ao Dia do Trabalhador. Apoiado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec-DF), o evento será realizado na Comunidade Rosa Mística, em São Sebastião.
Com o tema “Brasília, Capital do Trabalhador”, a iniciativa convida o público para viver um momento único de espiritualidade e celebração da vida. Conhecido por suas mensagens profundas e apresentações emocionantes, Padre Fábio de Melo promete conduzir o público por uma experiência de reflexão, esperança e conexão. A programação tem início às 15h, com missa celebrada pelo padre Vanilson, preparando o ambiente para o grande show.
- Integração de redes sociais e emprego garante liderança do DF em desenvolvimento humano
- Túnel Rei Pelé completa 3 anos com redução de congestionamentos no centro de Taguatinga
- “As mulheres vão se sentir acolhidas”: Celina Leão anuncia Centro de Referência para o climatério no DF
- Projeto “Águas de Oxalá” leva oficinas e rituais de matriz africana ao Museu da Memória Candanga
- Secretária de Transportes do DF, Sandra Holanda, é a convidada do ‘Vozes da Comunidade’ nesta sexta (6)
- ✅ Inscreva-se no canal do Portal 84 no WhatsApp, Youtube e visite as nossas páginas no Facebook ,Threads e Instagram
Show do Padre Fábio Melo
Data: 1º de maio, às 17h
Programação: Missa com padre Vanilson, às 15h; início do show, às 17h
Local: Comunidade Rosa Mística, em São Sebastião (BR 251, Km 37, Recanto da Conquista 1, Chácara 6)
Entrada: Gratuita (mediante doação de 1 kg de alimento não perecível)

