Mais de 3 mil processos de diferenças salariais são quitados pelo Governo de Goiás

Os processos serão liquidados até o final do ano, de acordo, com a administração Folha de Pagamento e Registros Funcionais da Seduc.

O Governo de Goiás aproveitou o pagamento de outubro para acertas pagamentos de mais de 3 mil processos de diferenças salariais contestadas, em 2014, pelos servidores da Educação. O montante desse recurso foi de cerca de R$ 7 mil.

Servidores lotados em escolas, coordenações regionais de Educação ou na sede da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) foram os responsáveis pela autuação da documentação dos processos em que não receberam seus salários ou um valor abaixo do combinado. Hoje, o Governo de Goiás já está pagando o sétimo lote e vem desde fevereiro de 2020 pagando os processos.

Os processos serão liquidados até o final do ano, de acordo, com a administração Folha de Pagamento e Registros Funcionais da Seduc. Já os processos que precisam de correção e demanda mais trabalho, vão ser pagos em 2021.

Para os servidores que continuam trabalhando na Seduc, o pagamento foi efetuado na conta em que a pessoa recebe o salário. Já os inativos receberão as diferenças salariais a que têm direito na conta bancária indicada para o recebimento no processo. Confira aqui a lista nominal dos processos quitados.

O pagamento dos servidores que estão na ativa na Seduc já foi efetuado na conta salário dos trabalhadores. Os que não continuam a trabalhar lá, receberam na conta bancária indicada no processo.

RECOMENDAMOS