Candidato a deputado distrital, Max Japão promete lutar por mais investimentos em tecnologia e mão de obra qualificada

Nome/Partido: Max Japão – Federação PSDB- Cidadania-PRTB

  • Cargo que está concorrendo: Deputado Distrital
  • Idade: 45 anos
  • Profissão: Empresário
  • Naturalidade: Paulista
  • Histórico político: Não tem, pois é a primeira vez que se candidata.
  • Vida comunitária/projetos: Fundador do Instituto Brasil Oriente que trata as pessoas que sofrem com o Pós Covid.

– Porque você se candidatou para deputado?

Nunca quis me envolver com política, mas de uns anos para cá, senti que o poder público estava interferindo massivamente no setor privado, diante dessa preocupante realidade decidimos lançar nosso nome para que as liberdades individuais e da iniciativa privada fossem respeitadas e que tivessem um representante.

– O senhor é empresário. Quais políticas de emprego e renda pretende implantar em Brasília para alavancar a economia local?

Incentivo fiscal, investimento em tecnologia e formação de mão de obra qualificada são os pilares que queremos implementar para o fomento da economia local.

– Uma vez eleito, como pretende articular suas bandeiras e prioridades regionais dentro da Câmara Legislativa com os outros deputados?

Sempre tive e tenho facilidade em me relacionar com pessoas, na Câmara legislativa não será diferente.

– A descrença na política está cada vez maior. Qual sua estratégia para convencer o eleitor a acreditar nas suas propostas?

Eu sou o novo, eu sou renovação, estou entrando para a política justamente por esse sentimento de revolta, queremos mudança, chega de mais do mesmo, chega da velha política.

– A eleição distrital e federal, muitas vezes serve de trampolim para as eleições ao governo. ou seja, candidatos lançam nomes para se promover a cargos no executivo. O que você pensa sobre isso?

Penso que todas as pessoas que se candidatam deveriam fazê-lo com o desejo de servir a população e dar sua contribuição para melhorar a vida das pessoas, qualquer coisa que venham a mais seria apenas consequência de um trabalho bem feito.

– Qual a sua mensagem para nossos leitores, internautas e para o povo brasiliense que acompanhará sua entrevista como candidato?

Quero dizer a todos que estou humildemente me candidatando para fazer a política do bem, a política que verdadeiramente melhora a vida das pessoas. Com foco, disciplina, determinação e honestidade, vamos transformar vidas. Morei 5 anos no Japão e quero trazer um pouco da cultura do Japão para cá, a cultura da organização, da disciplina e da honestidade.

RECOMENDAMOS