Vídeo: José Humberto Pires faz panorama de investimentos e anuncia inauguração do túnel de Taguatinga

O Secretário de Governo do DF, José Humberto Pires disse que o foco da gestão Ibaneis, é fazer de Brasília, uma cidade mais desenvolvida, urbanizada e acolhedora. A declaração foi durante uma entrevista concedida aos jornalistas do projeto Sala de Imprensa ABBP nesta terça-feira (23).

A fazer um um panorama das principais obras e investimentos do GDF, Pires anunciou que no sábado (4), à partir das 8h, será inaugurado o Túnel de Taguatinga. Segundo ele, foi preparada uma programação especial para entregar esta grande obra viária à população.

“A cidade cresceu muito, hoje nós temos uma população muito grande na cidade e precisamos realizar essas obras, para que a cidade se atualize e que possa dar o conforto pra que as pessoas possam viver. É natural, quando você faz essas grandes obras, tem os transtornos e desde já eu faço questão de agradecer a compreensão e pedir desculpas a comunidade, mas todos cidadãos da grande Brasília estão vendo que a cidade inteira se encontra em obras e nos precisamos fazer essas entregas. O túnel de Taguatinga é uma obra de padrão internacional e vamos apresentá-la para toda Brasília e todo Brasil” afirmou José Humberto .

O secretário de estado também destacou as obras na rodovia DF 140 e do Viaduto do Jardim Botânico que vai beneficiar cerca de 50 mil motoristas ao aliviar o trânsito pesado na região. “A expectativa é acabar com os engarrafamentos aqui no local, o que tem representado um caos para a população diariamente”, enfatizou.

Confira a entrevista na íntegra

RECOMENDAMOS