O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, a vice-governadora Celina Leão e a primeira-dama Mayara Noronha expressaram seu pesar pela morte do icônico apresentador Silvio Santos, ocorrida na madrugada deste sábado (17/08), aos 93 anos.
Recebi há pouco a triste notícia do falecimento do Silvio Santos, um dos principais pioneiros da televisão. Seu carisma e sua criatividade em seus programas são um marco na história da comunicação brasileira.
Que Deus conforte a família, amigos e fãs neste momento difícil.
— Ibaneis Rocha (@IbaneisOficial) August 17, 2024
- Datafolha coloca Celina à frente de Arruda e confirma liderança no DF
- Apesar de festa da oposição, Gustavo Rocha segue como vice de Celina Leão após MP pedir impugnação
- “Se dependesse do partido de Rollemberg, pessoas não teriam canabidiol”, afirma Rodrigo Delmasso ao Vozes da Comunidade
- “Nosso maior desafio é a saúde pública”, afirma Celina Leão em café da manhã com trabalhadores da zeladoria do DF
- UBS, UPA ou hospital? Entenda onde buscar atendimento na rede pública do DF
Em nota divulgada em sua rede social, Ibaneis Rocha destacou o talento e o legado de Silvio Santos na televisão brasileira, oferecendo condolências à família e amigos. Celina Leão e Mayara Noronha também prestaram suas homenagens, relembrando momentos marcantes da carreira do apresentador e sua importância para a cultura popular.
- ✅ Inscreva-se no canal do Portal 84 no WhatsApp, Youtube e visite as nossas páginas no Facebook e Instagram
Ver essa foto no Instagram
Silvio Santos, que faleceu em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1), deixa um legado inegável na televisão brasileira, com programas que marcaram gerações e um carisma que conquistou o público ao longo de décadas. Sua partida representa uma grande perda para a comunicação e o entretenimento no país.
LEIA TAMBÉM:
- Mais de 400 mil candidatos estão registrados para eleições municipais
- Última chance: Inscrições para concurso da Polícia Penal de Goiás prorrogadas até 19 de agosto
- BRB reforça parceria com CASACOR Brasília e oferece benefícios exclusivos aos clientes
- Governador do Distrito Federal anuncia intenção de construir estruturas náuticas públicas para promover turismo na abertura do Brasília Boat Show
Ver essa foto no Instagram

