Governador do DF presta homenagem a Sérgio Damasceno, destacando seu trabalho e dedicação à comunidade.
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, lamentou em suas redes sociais a morte de Sérgio Damasceno, ex-administrador do Paranoá. Damasceno, que também era bombeiro militar, faleceu aos 50 anos nesta terça-feira (19).
“Um grande amigo e dedicado à comunidade”:
“Serginho foi um grande amigo e sempre trabalhou com muita dedicação pela comunidade do Paranoá”, escreveu Ibaneis Rocha em sua conta na plataforma X (antigo Twitter). “Ele tinha uma capacidade de mobilizar as pessoas e cuidar das demandas da cidade. Além disso, prestou um belo serviço ao Corpo de Bombeiros e ao Distrito Federal. Deixo minha solidariedade aos familiares e amigos”.
- UBS, UPA ou hospital? Entenda onde buscar atendimento na rede pública do DF
- Crise nos consultórios: audiência na CLDF debate descredenciamento em massa e descompasso financeiro com planos de saúde
- Táxis do DF são autorizados a circular na faixa exclusiva do BRT Sul a partir desta quinta-feira
- Copa do Mundo Feminina projeta movimentação milionária e abre oportunidades para o comércio e turismo no DF
- Botão de emergência contra violência doméstica chega a 13 delegacias do DF
Trajetória de Sérgio Damasceno:
Sérgio Damasceno foi administrador do Paranoá durante três anos, na gestão de Ibaneis Rocha. Ele era conhecido por sua dedicação à comunidade e por sua atuação na busca por melhorias para a região. Além de administrador, Damasceno também teve uma longa carreira no Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

