Vicente Pires será o próximo ponto de encontro do “Mulheres que Inspiram: Empreender, Cuidar e Aprender”, uma iniciativa de sucesso promovida pelo núcleo Mulheres Progressistas do DF, do Partido Progressistas (PP). O evento, que tem entrada gratuita, será realizado neste sábado, (8), no Arena Hall, a partir das 11h.
O encontro promete reunir importantes lideranças femininas que se destacam no Distrito Federal, oferecendo um espaço de capacitação e networking.
Valorização e Protagonismo Feminino em Foco
A vice-governadora e presidente do Progressistas-DF, Celina Leão, que será uma das palestrantes, destaca o papel central do evento no fortalecimento da mulher. “Nosso compromisso é criar oportunidades para que as mulheres do DF possam empreender, liderar e transformar suas vidas. O ‘Mulheres que Inspiram’ vem para ajudar a transformar o potencial em realidade, para que cada mulher possa ser a protagonista da sua história e do desenvolvimento da nossa cidade”, ressalta Celina Leão.
A iniciativa tem mobilizado centenas de mulheres em diversas regiões do DF, promovendo um ciclo de:
* Palestras e Rodas de Conversa: Abordando temas de interesse e desafios do universo feminino.
* Oficinas de Capacitação: Voltadas especificamente para o empreendedorismo e gestão de negócios.
* Estímulo à Participação Política: Fortalecendo a atuação feminina em diferentes áreas da sociedade.
O evento é um convite para o fortalecimento da atuação feminina e para a troca de experiências em um ambiente inspirador.


