O retorno do MotoGP a Goiânia, após 22 anos, movimenta os preparativos no Autódromo Internacional. Nesta segunda-feira (27/01), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) realizou vistoria técnica nas obras de revitalização do espaço.
A inspeção, feita em parceria com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, avaliou o andamento das adequações de segurança contra incêndio e pânico. O autódromo passa por reestruturação completa para atender aos padrões internacionais exigidos pelo circuito mundial de motociclismo.
- ✅ Inscreva-se no canal do Portal 84 no WhatsApp, Youtube e visite as nossas páginas no Facebook ,Threads e Instagram
Desde o início do projeto, o CBMGO acompanha todas as etapas. O foco é garantir que, além das exigências técnicas, a integridade física de público e competidores esteja assegurada.
Segurança no MotoGP em Goiânia é prioridade
A equipe técnica do CBMGO avaliou como positiva a evolução das obras. Segundo os responsáveis, as intervenções estão em conformidade com as normas de segurança necessárias para um evento de grande porte.
LEIA TAMBÉM:
- Ibaneis desmente Fake News e reafirma candidatura: “Tenho plena convicção de que o nosso projeto será vitorioso”
- Ibovespa volta a renovar recordes com IPCA-15 e fluxo de capital internacional
- Implosão do Torre Palace ocorre com segurança e sem intercorrências
- Mega-Sena 2965 hoje (27/01): resultado e números!
Com a modernização em ritmo avançado, Goiânia se prepara para sediar, com segurança e estrutura renovada, um dos maiores eventos do motociclismo mundial.

