Goiás & EntornoGoverno de Goiás será governado por Daniel Vilela

Governo de Goiás será governado por Daniel Vilela

O vice-governador Daniel Vilela assumirá o Governo de Goiás, em solenidade marcada para as 14 horas de terça-feira (31/03), no Plenário Iris Rezende, Palácio Maguito Vilela, sede da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), em Goiânia.

A cerimônia marca a posse do novo chefe do Executivo estadual. Na ocasião, Caiado fará a entrega formal da carta de renúncia ao presidente da Casa, Bruno Peixoto.

Em seguida, Caiado, acompanhado da primeira-dama Gracinha Caiado, e Daniel Vilela, acompanhado da esposa, Iara Netto Vilela, se deslocarão até o Palácio das Esmeraldas, na Praça Cívica.

Às 15h30, no Salão Dona Gercina Borges, será realizada entrevista coletiva à imprensa, de forma conjunta por Caiado e Daniel. Não haverá entrevistas antes desse momento.

Por fim, às 16 horas, terá início a cerimônia de transmissão do cargo, com a tradicional passagem da faixa, em estrutura montada na área externa da Praça Cívica, em frente ao Palácio. O ato será aberto ao público. Não é necessário credenciamento prévio para acompanhar as agendas.

*Com informações de Agência Goiás de Notícias

Últimas