GoiásEntorno DFANTT autoriza transferência de linhas de ônibus entre Luziânia e DF para nova empresa

ANTT autoriza transferência de linhas de ônibus entre Luziânia e DF para nova empresa

Central Expresso deve encerrar atividades nas linhas após autorização

A ANTT autorizou a troca de empresa em três linhas de ônibus que ligam Luziânia, em Goiás, ao Distrito Federal. A decisão transfere a operação da Central Expresso Transportes para a Conecta Via Sul Mobilidade. A deliberação foi assinada no último dia 4 de setembro pelo diretor-geral da agência, Guilherme Theo Sampaio.

Conforme publicado no Diário Oficial, a transferência vale para as linhas Luziânia – Brasília, Luziânia – Taguatinga e Luziânia – Gama. A aprovação foi dada pela diretoria da agência após análise do pedido de mudança.

A nova empresa tem até 30 dias para começar a operar os ônibus nas três linhas. Para isso, ela ainda precisa receber a autorização de serviço da ANTT. No mesmo prazo, a Central Expresso deve deixar de rodar nessas linhas.

Não há nenhuma informação sobre se os valores das passagens serão alterados com a mudança de empresa.

Últimas