GoiásLeandro Crispim assume interinamente Governo de Goiás

Leandro Crispim assume interinamente Governo de Goiás

Crispim assume cargo até o retorno de Daniel Vilela, previsto para 7 de novembro.

O desembargador Leandro Crispim, atual presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), assumiu interinamente o comando do Governo de Goiás nesta terça-feira(3). Ele permanecerá à frente do Executivo estadual até o próximo sábado(7), quando o governador Daniel Vilela retornará ao cargo após um período de licença.

A cerimônia de transmissão de cargo ocorreu no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, e foi conduzida pelo deputado Bruno Peixoto, que exerceu a função de governador interino nos últimos seis dias. Com o início de suas férias, a responsabilidade pela chefia do Executivo foi transferida para o presidente do TJGO, seguindo a linha sucessória estabelecida pela Constituição Estadual.

Durante a cerimônia, Leandro Crispim enfatizou que dará continuidade às ações administrativas já implementadas por Daniel Vilela, reafirmando seu compromisso com a responsabilidade institucional. “Recebo essa missão com muita humildade. Encaro esse desafio com bastante afinco para fazer um trabalho sério nesses cinco dias de gestão”, declarou.

Ao passar o cargo, Bruno Peixoto fez um balanço positivo de sua breve gestão interina e expressou sua gratidão ao governador. “Foram seis dias intensos de muito trabalho, várias cidades visitadas e só tenho gratidão ao governador Daniel Vilela por abrir esse espaço”, afirmou.

Últimas