Toni Duarte, conceituado jornalista da comunicação brasiliense, está pronto para um novo desafio. Na próxima quinta-feira, dia 22 de junho, às 20h, ele tomará posse como o novo presidente do Rotary Club de Brasília Pioneiro. A cerimônia solene ocorrerá no Salão da Fundação dos Rotarianos de Brasília, um local conhecido por abrigar importantes eventos da cidade
A escolha de Duarte para este papel vital no Rotary Club é vista como um reflexo de sua dedicação ao serviço e seu compromisso com a comunidade. A sua trajetória, que combina profissionalismo com paixão pelo jornalismo, coloca-o numa posição excepcional para liderar o clube no próximo período.
O Rotary Club de Brasília Pioneiro, parte integrante do Rotary International, uma organização de líderes de negócios e profissionais que prestam serviço humanitário, é conhecido por seus projetos de alto impacto na comunidade local. Sob a liderança de Duarte, espera-se que o clube continue seu compromisso inabalável de “Servir Acima de Si Mesmo”, o lema do Rotary.
A cerimônia de posse será um marco importante para o Rotary Club de Brasília Pioneiro e, sem dúvida, um evento digno de nota na vida pública de Brasília. O evento seguirá todas as diretrizes de saúde e segurança estabelecidas pelos órgãos de saúde, garantindo um ambiente seguro para todos os convidados.
A posse de Toni Duarte como presidente promete um novo capítulo de serviço dedicado e liderança influente no Rotary Club de Brasília Pioneiro. Enquanto todos aguardam com expectativa a sua posse, fica a certeza de que, sob sua direção, o clube continuará a cumprir sua missão de fazer a diferença na comunidade de Brasília e além.
- Crescimento de 75% no número de superendividados no Brasil em cinco anos, segundo BC
- Governo enviará MP do Imposto Seletivo e prorroga subvenção ao diesel
- Deputado Roosevelt Vilela participa do Vozes da Comunidade nesta sexta (25)
- TRE-DF diz que Arruda segue com registro indeferido e manda apagar posts em que se diz elegível
- Relatório de Transparência Salarial: prazo para empresas termina em 31 de agosto

