Detran-DF promove leilão online para janeiro de 2021

A venda dos veículos acontecerá exclusivamente na modalidade on-line, pelo site do Leiloeiro (https://www.flexleiloes.com.br/

Nos dias 18, 19 e 20 de janeiro de 2021, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal vai leiloar 1.399 veículos apreendidos, sendo 475 destinados à circulação e 924 destinados à comercialização de peças. Para examinar os veículos, os interessados em participar do leilão terão entre os dias 11 e 15 do mesmo mês para fazer isso, mediante a agendamento prévio.

A venda dos veículos acontecerá exclusivamente na modalidade on-line, pelo site do Leiloeiro (https://www.flexleiloes.com.br/) e, desta vez, será dividido em três dias: na segunda-feira (18), serão leiloados os 924 veículos classificados como sucata, destinados apenas ao comércio de peças; na terça-feira (19), os 238 automóveis conservados, aptos a circular; e na quarta-feira (20), 237 motocicletas e ciclomotores conservados, que também poderão voltar a circular. Nos três dias, os lances terão início às 9h

Os veículos aptos a circular podem ser arrematados tanto por pessoas físicas como jurídicas, mas as sucatas só podem ser adquiridas por empresas que atuam na comercialização de peças usadas.

O formato  on-line atende às medidas de enfrentamento à pandemia de Covid-19 e exige pré-cadastro dos participantes. Por isso, os interessados em participar do leilão precisam acessar o site do leiloeiro e realizar o cadastro, enviando todos os documentos exigidos para habilitação, com pelo menos 24 horas antes do início do leilão.

O Edital de Leilão nº 01/2021, com todas as regras de arrematação e o catálogo com os bens a serem leiloados, incluindo os valores de lance mínimo para cada lote, podem ser obtidos nos locais de visitação ou nos endereços http://www.detran.df.gov.br/leiloes-realizados/ e https://www.flexleiloes.com.br.

Visitação

Os veículos serão expostos no pátio da Flexleilões, situado no STRC Sul, Trecho 2, Conjunto B, Lote 2/3 – próximo ao Detran do SIA; e no pátio da Polícia Rodoviária Federal, na BR 040, km 0 (Posto Alfa – Santa Maria/DF).

A visitação pode ser agendada pelo e-mail contato@flexleiloes.com.br ou pelos telefones 61-4063-8301 e 61-9.9625-0219. O horário de funcionamento é da das 8h30 às 17h30. O agendamento é realizado para que os protocolos de segurança, por conta da pandemia, sejam compridos.

 

RECOMENDAMOS