“Apesar de dores no corpo e febre, ela passa bem”
Nesta quarta-feira (9), o governador Ronaldo Caiado divulgou em seu perfil no Instagram que sua esposa, Gracinha Caiado, testou positivo para a Covid-19. Ele também informou que seu exame deu negativo.
“Apesar de dores no corpo e febre, ela passa bem e está em isolamento, recebendo todos os cuidados necessários para que se recupere da forma mais breve possível”, declarou o governador sobre o estado de sua companheira.
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM
- Luziânia recebe a 17ª edição do Arraiá do Tio João em julho
- Nova lei do Ipasgo Saúde estende plano para primos e permite convênios com sindicatos
- Goiás atinge marco histórico com a entrega do 500º título de propriedade rural do programa Regulariza Campo
- Escolas do Futuro de Goiás abrem 434 vagas gratuitas de teatro e violão
- Com investimentos históricos, Daniel Vilela destaca expansão do Graer e reforça segurança em Goiás

