O montante da dívida ficou em R$68.925,66.
Nesta segunda-feira (23), por volta das 19 horas, os agentes de trânsito do Detran-DF flagram um Gol Branco no centro de Taguatinga com um valor de R$ 68.309,94 em multas.
LEIA TAMBÉM
- Força-tarefa em Ceilândia oferece auxílio de R$ 600, vagas em abrigos e serviços de saúde a pessoas em situação de rua
- Integração de redes sociais e emprego garante liderança do DF em desenvolvimento humano
- Túnel Rei Pelé completa 3 anos com redução de congestionamentos no centro de Taguatinga
- “As mulheres vão se sentir acolhidas”: Celina Leão anuncia Centro de Referência para o climatério no DF
- Projeto “Águas de Oxalá” leva oficinas e rituais de matriz africana ao Museu da Memória Candanga
As infrações eram por excesso de velocidade, andar no acostamento, ultrapassar o sinal vermelho e outras. O dono do veículo, ainda tinha débitos de taxas de taxas de licenciamento e de seguro obrigatório. O montante da dívida ficou em R$68.925,66.

