Indignado com arbitrariedades do STF, Fraga defende volta imediata de Ibaneis Rocha ao governo; veja o vídeo

Fraga que é adversário político de Ibaneis, mostrou a sua indignação contra decisão ditatorial do Ministro Alexandre de Morais, ao contrário de Rafael Prudente que se cala diante das agressões políticas contra o DF

O deputado federal Alberto Fraga (PL-DF), usou a tribuna na tarde desta terça-feira (28), para defender a volta de Ibaneis Rocha ao Governo do Distrito Federal.

Ao contrário do presidente do MDB-DF, Rafael Prudente, se diz da base aliada e até agora não usou a tribuna da Câmara Federal para fazer o mesmo, Fraga que é adversário político de Ibaneis, mostrou a sua indignação contra decisão ditatorial do Ministro Alexandre de Morais.

Durante a seção plenária da Câmara Federal, Fraga lembrou que já se passaram quase dois meses do afastamento do gestor de Brasília.

Assista o vídeo:

 

“O governador foi reeleito democraticamente em primeiro turno”, disse o deputado da oposição.

Fraga ressaltou que a medida de manter Ibaneis afastado “é uma decisão ditatorial do Ministro Alexandre de Morais, que não dá para aceitar”.

“O Distrito Federal está sofrendo, precisa do seu governador”, enfatizou o deputado, que também elogiou o trabalho que vem sendo realizado pela governadora em exercício, Celina Leão (PP).

“É bem verdade que a vice-governadora está fazendo um belo trabalho, mas nós temos que entender que quem foi eleito democraticamente foi Ibaneis Rocha. Quero ver até quando vai durar essa arbitrariedade”, completou Fraga.

Não é a primeira vez que o parlamentar se manifesta sobre o assunto. Recentemente, Fraga criticou o afastamento do governador eleito do Distrito Federal e disse que “Pegaram o governador do DF como bode expiatório” para intimidar também os governadores de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

RECOMENDAMOS