ABVE e Frente Parlamentar da Eletromobilidade debatem o futuro do Programa Mover

A Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE) e a Frente Parlamentar Mista da Eletromobilidade se unem em debate para discutir o futuro do Programa Mover, a nova política automotiva do governo federal. O evento, que acontece no dia 20 de março, em Brasília, reunirá senadores, deputados e especialistas para analisar os desafios e oportunidades do programa para o desenvolvimento da eletromobilidade no Brasil.

Clique aqui para seguir o novo canal do Portal 84 no WhatsApp

Em foco: Medida Provisória 1205

A principal pauta do debate será a Medida Provisória 1205, que instituiu o Programa Mobilidade Verde e Inovação (Mover). O senador Rodrigo Cunha (Podemos-AL), presidente da Frente Parlamentar, fará uma análise da MP e do seu impacto na indústria automotiva brasileira.

Leitura relacionada

ABVE na vanguarda da discussão

Diretores da ABVE apresentarão sua visão sobre o Programa Mover, destacando os pontos que podem impulsionar a atração de investimentos e a geração de empregos no setor de eletromobilidade no país.

C-Move Brasília: palco de debates e inovações

O debate ABVE-Frente Parlamentar da Eletromobilidade integra a programação do C-Move Brasília, evento sobre eletromobilidade que reúne empresas e especialistas do setor nos dias 19 e 20 de março.

Programação:

Dia 20 de março

  • 8h30 às 10h30: Debate ABVE-Frente Parlamentar da Eletromobilidade
  • 15h: Carreta de veículos elétricos pela Esplanada dos Ministérios

C-Move Brasília

  • Dia 19 de março: 9h às 18h
  • Dia 20 de março: 9h às 15h

Local: Hotel Brasil 21 Convention/Meliá – Auditório e Saguão

Informações e inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/c-move-brasilia-2024/2308418?referrer=www.google.com

O futuro da eletromobilidade em debate

O debate ABVE-Frente Parlamentar da Eletromobilidade e o C-Move Brasília se consolidam como plataformas essenciais para o debate sobre o futuro da eletromobilidade no Brasil. A participação de especialistas e autoridades do setor garante uma análise profunda dos desafios e oportunidades do Programa Mover, traçando o caminho para um futuro mais sustentável e inovador para o transporte brasileiro.

RECOMENDAMOS