O jornalista, especializado em marketing digital, Hudson Cunha, realizou duas lives para debater a importância do digital em nossas vidas.
Nos dias 1 e 3 de dezembro, o jornalista, especializado em marketing digital, Hudson Cunha, realizou duas lives para debater a importância do digital em nossas vidas. “A necessidade de Digitalizar o seu negócio” foi o tema da primeira em que ele focou em empreendedores e pessoas que querem seguir esse caminho, já na segunda, “Presença Digital. Porque ela é tão importante?” foi o tema, nesta ele deu dicas de como se inserir no mercado e ganhar visibilidade.
- TecnoGame 2026: Brasília recebe o maior festival de cultura digital e inovação com entrada gratuita
- Brasília Virtual chega com inteligência artificial, games e formação digital
- Consulta pública para definir diretrizes do desenvolvimento digital é prorrogada
- Ministro das Comunicações realiza teste de transmissão da TV 3.0 em celulares
- Prêmio iBest 2025: São Paulo recebe o maior encontro de influenciadores do Brasil; veja confirmados
“Eu costumo dizer que o marketing digital é igual ao marketing, é você vender as coisas, apresentar os produtos e trabalhar o emocional das pessoas, isso é marketing, o digital é somente as ferramentas que a gente utiliza“, destacou na sua primeira live.
O jornalista aproveitou na sua segunda live para contar sua experiência de criar sua presença digital, “comecei a criar minha presença digital percebendo uma oportunidade que o mercado estava dando para os comunicadores, de usar as redes sociais, plataformas digitais, como sites, para divulgar ou criar seus negócios”.

