Innova Summit 2024: novidades e premiação para o ecossistema de inovação

Evento acontece na quinta-feira (14) e promete movimentar os principais players de empreendedorismo, inovação e tecnologia

As novidades da edição 2024 do Innova Summit, uma das maiores conferências de inovação e geração de negócios da América Latina, serão divulgadas nesta quinta-feira (14), no Hípica Hall, em Brasília.

O evento, que será fechado para convidados, acontecerá durante a premiação Brasil Startups Awards, com público de empreendedores, investidores, startups, aceleradoras e incubadoras.

“A 4ª edição do Innova Summit vai oferecer uma experiência inovadora e lúdica para os participantes, que terão acesso facilitado a conteúdo e novidades do setor”, antecipa Eduardo Moreira, presidente do Instituto Conecta Brasil, que lidera a iniciativa.

Além das novidades do Innova Summit 2024, no evento serão anunciados os vencedores do Brasil Startups Awards, prêmio que celebra o ecossistema nacional de startups.

O Brasil Startups Awards + Innova Summit 2024 é organizado pelo Instituto Conecta Brasil e Brasil Startup, com apoio da Secretaria de Turismo do Distrito Federal e patrocínio do banco BRB.

Para mais informações sobre o Innova Summit 2024, acesse o site do evento: innovasummit.com.br

RECOMENDAMOS