Oportunidade é promovida por Vinícius Soares, ex-servidor público que já realizou mais de 100 lançamentos digitais
Nos dias 19 e 20 de novembro, empresários, profissionais liberais e do comércio
de Brasília e do entorno terão a oportunidade de aprender metodologias práticas de marketing e vendas com simples implementação em qualquer tipo de negócio.
É o que assegura o idealizador do Acelera Marketing & Vendas, Vinícius Soares, ex-Servidor Público, Fundador da Agência Catapulta Digital, com mais de 29 mil alunos entre cursos e pós-graduação.
“Se você vende algum produto ou serviço, responda para si mesmo a seguinte pergunta: você está satisfeito com o seu faturamento? Você está utilizando todas as possibilidades de vendas para crescer o seu negócio? Sua empresa está bem-posicionada no digital? Se você disse sim a qualquer um destes questionamentos, então o Acelera Marketing & Vendas é para você e eu posso te ajudar”, explicou Soares.
Os dois dias de imersão serão realizados no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e vão contar com a expertise de diversos especialistas quando o assunto é potencializar o seu negócio com a internet.
- SENAI e Finep destinam R$ 47,5 milhões a projetos de transformação digital
- Inova Talentos oferece 312 bolsas de até R$ 12 mil para pesquisadores
- CNI lança estudos sobre futuro da indústria de defesa brasileira
- Brasilienses de 12 anos são convidados para falar sobre IA e criptografia quântica em Harvard e MIT
- Conheça 16 profissões que devem crescer na indústria até 2035
Como participar?
Acesse o site oficial do Acelera Marketing & Vendas e garanta sua reserva. As vagas estão acabando: https://aceleramarketingevendas.com.br/.

