De acordo o com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, é um desafio que está sendo enfrentado no combate a dengue. Com isso, o Governo do DF, vem tendo várias ações para conter a epidemia. Uma delas é a instalação de um hospital de campanha para aumentar a capacidade de atendimento. O funcionamento será 24 horas por dia. Terá uma equipe disponibilizada, equipamentos, insumos da Aeronáutica e mais de 60 leitos e tendas.
✅Clique aqui para seguir o novo canal do Portal 84 no WhatsApp
“A equipe de atendimento também será ampliada, fizemos parcerias com a Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde, UnDF, e com o Centro Universitário de Brasília para que alunos dos últimos anos do curso de medicina atuem nas tendas”, afirmou Ibaneis Rocha.
- Lula sugere a criação do Ministério da Segurança Pública e a implementação de aumento real no salário mínimo
- Instituto compara 228 indicadores entre os estados brasileiros
- Agenda dos candidatos à presidência para quinta-feira, 17 de agosto
- Justiça Eleitoral nega aproximadamente 1,2 mil pedidos de registro de candidatura
- Vozes da Comunidade recebe Willian Cunha para falar sobre inclusão e mobilidade no DF
Serão contratadas também 10 unidades de fumacê e a atividade de força-tarefa será intensificada para eliminação de lixo e entulho. “É de suma importância lembrar que todos devemos fazer a nossa parte e evitar a criação de focos de mosquito em casa. Conto com a colaboração de todos”, finalizou o governador do DF.
LEIA TAMBÉM:

