Orçamento da obra é de R$ 33 milhões e fortalecerá a mobilidade de 30 mil motoristas que passam pelo local
De acordo com o superintendente de Obras do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Cristiano Cavalcante, estão sendo realizadas a escavação das trincheiras que resultará na via inferior do viaduto, que já está bastante avançada para ser iniciado à pavimentação e finalização das alças laterais.
- Aumento no número de mulheres eleitas para o Congresso Nacional
- Abstenção chega a 22,5% no primeiro turno das eleições em SP
- Prazo para retirada de valores das apostas se encerra nesta segunda-feira
- Fenabrave registra mais de 500 mil emplacamentos e estabelece novo recorde em setembro
- PL elege 19 senadores e soma 28; MDB conquista sete vagas e PT, seis
O DER é responsável pela execução da obra, que já passou pelo periodo de fundação do solo e leavantamento dos pilares que são a base, e a estrutura de concreto já foi finalizada.
O viaduto do Itapoã terá dois níveis: o de baixo, com abertura entre a região de Sobradinho, e o da parte superiror, com abertura entre a região de condomínios e o Lago Norte. A parte inferior e a parte superior terão a quantidade de três faixas em cada direção. E nove alças para acessar o viaduto são parte da obra que criou 400 empregos diretos e indiretos.

